Amiga Lingerie – Outlet Lingerie

Oi gente! Td bem?

Junto com o fim de ano começam os tradicionas amigo secretos né? Eu particularmente AMOOOO, e para fechar a agenda de eventinhos de 2015 eu e algumas amigas bloggers fomos convidadas para um AMIGA LINGERIE, eu nunca tinha participado dessa modalidade de amigo secreto hahaha, mas eu amei, foi uma noite maravilhosa.

Mulheres juntas em qualquer boa loja é pura piração né? Então, não foi diferente… imagina a gente em uma loja de lingerie, onde tem uma mais perfeita que a outra… surtamos! 😛

A brincadeira foi assim, logo que chagamos na loja escolhemos nossas peças favoritas (para ajudar a amiga secreta), em seguida subimos para uma sala maravilhosa que acontece os chás de lingerie onde escrevemos e sorteamos os papéis na hora, logo após o sorteio fomos escolher os presentes… Foi muito legal!

Nós fotografamos e eu trouxe uns cliques para vcs… Mas antes das fotos adianto que vcs PRECISAM conhecer a loja, as peças são incíveis e os preços são MARA!

IMG_1610 IMG_1620 IMG_1622 IMG_1705IMG_0584

A Nany me tirou (de novo igual no amiga Havaianas) e eu tirei a Nala.

Ganhei o conjunto da minha amiga secreta e os mimos da loja, a calcinha amarela foi um presente certeiro, afinal eu amo passar a virada de lingerie amarela haha… e na loja tem muitas calcinhas sem costura!! Sabe aquelas que nós amamos? Tem um post AQUI sobre elas, foi até para revista AQUI lembra? ENTÃO! Na loja tem e custa uns R$16,00 (se não me engano) ACHEI TOP! E já garanti a minha como sempreee 😀

Agora o contato da loja, 

Rua Generosa Bastos, nº3485 Redentora – São José do Rio Preto – SP

Telefone: (17) 3364-4707  / 3364-4717

Instagram: @outletlingerie_sjriopreto

SUPER BEIJO!!! ❤

Anúncios

Meu look – Peplum pretinho

Hoje tem meu look aqui no Blog, to até orgulhosa por conseguir manter a frequência das postagens apesar de toda correria que está minha vida… Quase todos os dias que eu vou sair, ou qdo volto de algum lugar faço questão de separar um tempinho e fotografar para vcs como combinamos e algumas tinham me pedido. ❤

Eu sei que a mulherada da vida real não tem tempo nem condições de grandes produções, e como eu sou do basicão muitas meninas me pedem dicas de como ficar bonita com peças duradouras, o look de hoje não é diferente… básico, simples e com peças que vcs vão usar atééé… Jeans é vida né gente? Eu AMOOOO e para variar meu look é de jeans rsrsrs… 😀

Faz tempo que eu queria um jeans skinny destroyed que fosse discreto e moderninho ao mesmo tempo, e qdo provei essa calça foi amor a primeira vista… tenho certeza que vou usar horrores aliás, já estou usando… para deixar o look mais fashion escolhi o scarpin animal print, que dá aquele charme, e a blusa peplum preta é coringuinha,é uma peça cheia de charme que deixa a gente com aquela cinturinha e toda charmosinha, olhem que fofo:

IMG_1627 IMG_1628 IMG_1630 IMG_1631 IMG_1632 IMG_1633 IMG_1637

E ai gente?? Aprovado??

Todas tem essas peças né meninas? Se não tiver a peplum vai de pretinha básica, coloca um colar bafo e arrasa!

Jeans – TRAMA

Fashion Center
Telefone: (17) 3225-3495.

Rio Preto Shopping
Telefone (17) 3227-6005.

Blusa  – Pedra Rainha (acesse)

Scarpin –  My Shoes (acesse).

SUPER BEIJO!!

Receitinha da Nutri – Pastel de forno

E ai pessoal, tudo bem? Que tal começarmos a semana com mais uma receitinha MARA da nossa Nutri amada Marla Bittar?

A de hoje é mega top, para aqueles dias que a vontade de jacar ataca, se liga que aqui vai a solução:

Pastel de forno

Massa de pastel pronta
Recheio de sua preferência (usei carne moída e requeijão light)
1 gema de ovo

✔Modo de preparo
Pré-aqueça o forno à 180°C por 15 minutos.
Monte os pastéis.
Pincele a gema do ovo sobre os pastéis.
Unte uma assadeira com azeite (bem pouco).
Coloque os pastéis e asse por 15 minutos ou até que estejam dourados.

1560462_1141763075842688_945936012349713971_n


Gente fica super CROCANTE, sério mesmo e essa foto está sem filtro.
Ficou uma delíciaaaaa.

Espero que tenham gostado da receitinha! Uma boa semana para todos!!!

Agende seu horário, venha cuidar da sua saúde!

(17) 99185-0862 – fone ou whats app

Beijos da Nutri!

Meu Look – Longo é vida!

Posso passar todos os meus dias de vestido longo? 😛

Se tem uma peça que eu amo nessa vida, ela se chama vestido longo! Ela tem o poder de transformar a mulher das formas mais variáveis possíveis, tudo depende é claro da modelagem… eu particularmente prefiro os mais leves, que não tenham muitos detalhes a não ser uma estampa linda. Na dúvida do que vestir pode se jogar no longo que é sucesso!

O look de hoje é figurinha repetida, mas como eu sou do time que repete roupas lá vamos nós! 😉

IMG_1518 IMG_1520 IMG_1523 IMG_1524 IMG_1526 IMG_1527

Esse look eu usei para um churrasco no domingo a tarde… era confraternização do pessoal da agencia do marido e eu prefiro looks mais fechadinhos de preferencia de pernas cobertas para essas ocasiões #souvéiamesmo 😛

E ai?? Quem mais é do time louca por longos?

Me contem!!

Perceberam que não precisa muito? Um cintinho, uma rasteira e lá vamos nós.

SUPER BEIJO!!

É tendência! Ombros de fora…

Faz tempo que a gente não bate um papo sobre moda por aqui né? Com tanta correria não me restava tempo para acompanhar as tendências, mas agora estou de volta, com aquele olhar amigo que vcs adoram!! haha 😛

Amigaaxx… se tem uma moda que já está dando as caras por ai e arrematando o coração das mulheres, essa é a tal da blusa cigana, tá lembrada? Ela fez uma mega sucesso quando eu era mais nova, e agora ela aparece repaginada e mais charmosa, já dei uma boa pesquisada sobre ela, já vi várias amigas bloguetes usando, resumindo… já quero!

INSPIRE-SE:
4ladies 14ladies 2

Opinião do especialista:

“Na hora de escolher o acessório, menos é mais”, alerta José Barbosa. O produtor de moda, que veste Mariana Weickert, garante que está apostando no decote ‘cigana’ para o verão, mas atenta para alguns cuidados. “Ele pode achatar os seios, para quem os tem muito grandes, e aumentar o braço se for gordinho”, explica.

Mas em compensação o recorte de ombro a ombro valoriza o que muitas de nós mulheres temos de melhor: o colo e a ‘saboneteira’, além de ajudar a encarar o calor dos dias mais quentes. “É uma opção fresquinha para usar de dia com rasteirinha para um almoço, por exemplo, e uma ótima opção para o réveillon”, ensina José. À noite o produtor sugere subir no salto, mas não exagerar nos acessórios extravagantes. “A mulher pode brincar com a maquiagem e o cabelo para complementar o look. Um coque realça ainda mais os ombros e o cabelo solto fica mais despojado”, explica.

E ai?? Curtiram??

Estão inspiradas?? Eu já comprei um vestidinho mega fofo, logo mais eu uso e posto as fotos para vcs verem!

SUPER BEIJO!

Meu look – Poás são amor!

Oiie gente, tudo bem?!

Como eu prometi estou tentando manter o blog mais atualizado, agora aqui é casa é bem mais fácil de fotografar meus looks, eu tenho meu fotografo a tira colo, antes eu estava sempre atrasada para ele me buscar em casa então nunca conseguia tirar fotos.

O look eu usei ontem para uma confraternização do banco que o marido trabalha e em seguida fomos para uma festa na casa de uns amigos… quem me acompanha no snapchat já viu tudo (me segue lá: blog4ladies) a bonita aqui foi dormir as 4:30 da manhã, só na farra!! hahaha

Ahhh! Essa blusa mega linda eu ganhei no amigo secreto da empresa… me apaixonei!

Olhem só, e reparem na vista da minha sacada hehe 😛

IMG_1406 IMG_1407 IMG_1409 IMG_1418IMG_1426 IMG_1419 IMG_1420 IMG_1422

E ai, gostaram? Lembra que eu disse que calça preta é vida!? Quem tem uma calça preta tem tudo minhas amigas hahaha… essa eu comprei esses dias, mostrei no Snap para vcs, lembra? É  uma peça mega versátil que vai do trabalho aos passeios noturnos 😉 .

 

Calça – C&A

Blusa – Manga Rosa : Tel (17)3304-1400

Sandália UZA Shoes : Happy New Shoes Tel (17) 9 8801-3407 whats

Espero que tenham gostado… SUPER BEIJO!!

Nutricionista Marla Bittar + Receitinhas!

Olá, tudo bem com vocês?
Meu nome é Marla, sou nutricionista e vim contar um pouquinho sobre mim e sobre meu trabalho aqui no blog da fofa da Ana!
Sou natural de São José do Rio Preto, tenho 23 anos, formada há 2 anos como nutricionista, Especialista em Nutrição Clínica Ambulatorial e no momento cursando a Pós-Graduação em Fisiologia do Exercício e Nutrição no Esporte.
Já trabalhei com  Segurança Alimentar em uma multinacional quando estava na graduação. Porém agora meu foco é outro, trabalho com atendimento clínico individualizado, e posso confessar, é minha paixão!
Atendo todos os tipos de público, mas agora em especial os praticantes de atividade física, por estar me especializando nesta área. Atuo em duas academias em São José do Rio Preto e também no meu consultório.
Minha realização é ver a evolução dos meus clientes, independente de qual for o objetivo dele, seja qualidade de vida, tratamento de patologias ou hipertrofia muscular, cada quilo eliminado, cada resultado de exame bioquímico com melhora, cada quilo de massa muscular ganho para mim é a maior felicidade, ver o sorriso no rosto do meu cliente!
Amo minha profissão, cuido de cada um com muito carinho e amor e espero proporcionar muitos benefícios à cada um dos meus clientes ao longo da minha carreira que está só começando!
Marla
Para começar bem a semana vamos de receitinha!!

*Suco verde

✔Ingredientes:
2 folhas de couve manteiga
1/2 maçã com casca
Suco de 1 laranja
180 ml de água
1 colher de café de gengibre em pó
2 folhas de hortelã (colhi da minha hortinha de casa)

✔Modo de preparo
Bata todos os ingredientes no liquidificador coe e beba em seguida.

Benefícios: a couve manteiga é rica em ferro, antiinflamatória e cicatrizante, contém cálcio e magnésio e ação de renovar as células do organismo (antioxidante). A maçã tem baixo índice glicêmico, poucas calorias, fibras (consumir com a casca) e é rica em vitamina A.
A laranja é rica em vitamina C, potássio e ácido fólico, controla a pressão alta e protege contra doenças cardíacas. O gengibre em pó funciona como um antisséptico, estimulante, expectorante, digestivo, dentre outros benefícios. A hortelã auxilia em doenças respiratórias por causa do seu aroma, melhora o sistema digestivo combatendo gases, distensão abdominal, entre outros.

*Omelete nutritivo

✔Ingredientes:
2 ovos
2 colheres de sopa de aveia em flocos
1 colher de sopa de requeijão 0% gordura
1 pitada de sal

✔Modo de preparo:

Bater todos os ingredientes com o garfo e colocar na frigideira antiaderente sem óleo, esperar dourar dos dois lados e pronto!

Benefícios: Esta preparação é rica em proteínas de alto valor biológico (melhor absorvida pelo organismo) e carboidratos de baixo índice glicêmico de origem integral que proporciona saciedade por mais tempo!

suco e panqueca

Espero que tenham gostado das dicas pessoal! Uma boa semana para todos!!!

Agende seu horário, venha cuidar da sua saúde!

(17) 99185-0862 – fone ou whats app

Beijos da Nutri!

Meu look: Macaquinho

Oie galeris, td bem?

Quinta feira da semana passada nós tivemos uma confraternização com algumas pessoas da imprensa, logistas e blogueiras… A noite foi uma delicia, nos encontramos no Zero Grau, lugar maravilhoso com música boa e comida maravilhosa.

Para essa noite eu escolhi um macaquinho azul marinho que mais parece um vestidinho… eu AMO e para dar um charminho usei minha clutch queridinha do momento, vamos aos cliques?
IMG_0935IMG_0938IMG_0941 IMG_0945 IMG_0932 IMG_0934 IMG_0936 IMG_0939 IMG_0943

Fofo né?! Já usei mil vezes com sapatilha, sandália e scarpin… não sei dizer qual foi meu favorito! 😀

Macaquinho: ZARA

Clutch: UZA

Scarpin: Vizzano.

Super beijo amores!!!

#Evento: Lançamento coleção Natal Dani Fernandes

Oiee gente!

Td bem com vcs?? Esses últimos dias foram bem agitados, fiz muita coisa entre elas eventos ótimos e delicias de ir, nada como participar de datas especiais em lugares e pessoas especiais não é?! O evento da Dani Fernandes aconteceu no dia 05/11 para brindar a coleção de Natal da marca.

Eu já sou cliente e mega apaixonada pelos produtos, minha casa está toda cheirosa, então foi uma super honra estar presente… fizemos alguns cliques, confiram:

1 2 IMG_0497 IMG_0518 IMG_0536 IMG_0549 IMG_0583 IMG_0591 IMG_0615 IMG_0635 IMG_0642 IMG_0646 IMG_0649 IMG_0662 IMG_0531IMG_0594IMG_0599IMG_0612IMG_0627

Tudo perfeito não é gente? Não quero saber de ngm com duvidas na escolha do presente de Natal heein!!

Pode apostar em um kit com difusor, bandeja e flor que vc vai arrasar, se for amigo secreto tem os cheirinhos de colocar no carro por exemplo, vem com um home spray em uma caixinha mega fofa… Outra opção é meu vicio do momento, uma água perfumada com um difusor, esse é para deixar a casa um escândalo de cheirosa, eu passo a água perfumada na minha cama, no meu sofá, no tapete, na cortina… sou A LOUCA!! Quem me acompanha no Snap (@blog4ladies) já viu tudo hahaha 😛

É isso meus amores, vou deixar os contatos da Dani Fernandes aqui para vcs correrem atrás… tenho CERTEZA que não vão se arrepender.

Ahh… depois eu clico os meus em casa para vcs verem…

SITE | INSTAGRAM | FACEBOOK 

Telefones:

  • (17) 3229-2023 Rio Preto Shopping

  • (17) 3353-6599 Shopping Iguatemi

Espero que tenham curtido o post!

Beijooos!!

Meu look – Vou de básico!

Oii gente, td bem com vcs??

Faz tempo que não rola um look do dia aqui, como eu prometi antes do casamento vamos voltando a rotina… O look de hoje é aqueles que todo mundo monta em um segundo quando está na duvida do que usar e com o tempo de escolha curto, eu sempre! haha 😀

Já contei para vcs que flare é vida né? Meu modelo de calça favorito da vida! Ela dá aquela alongada, p quem tem quadril largo dá uma ótima proporção ao corpo, é elegante e não tem essa de que baixinhas não podem usar, coloca um salto amiga e se joga! Sobre a blusa preta não há o que comentar, todas tem! Sempre que possível escolha uma pretinha com algum charminho, uma renda, um guipir, dá um charme ao basiquinho que nós amamos, nos pés aproveitei para estrear a minha sandália nova da uza shoes que por sinal é uma delicia, e como o look tava todo neutro a clucth de animal print deu um toque de estilo… vamos as fotos?

IMG_0798 IMG_0803 IMG_0809IMG_0818 IMG_0810 IMG_0822

Obs: A cara de cansada é o charme do look hahaha… tirei as fotos depois do evento pq para variar eu sai atrasada! 😛

E ai? Todas tem né? Lembram que eu já comentei sobre a sandália coringa AQUI e  AQUI, sobre a clutch AQUI, pois é amigas… as dicas aqui são todas p salvar! hahaha

Super beijo!