1º SORTEIO ! Cortiço + For Ladies Blog.

Oiee gente!!

Vamos começar a semana com novidade!!

Hoje começa o 1ºSorteio do Blog!! Eba!! \o/ Mega feliz em poder presentear uma de minhas leitoras amadas que acompanham o blog!!

Escolhi nada mais nada menos que essa Blusa D-I-V-A que vcs amaram qdo postei no Look do Dia!!

VAMOS PARTICIPAR??

sorteio-anaAs regrinhas são:

Sorteio: Cortiço + For Ladies
Como participar?
1- Curta a fanpage da Cortiço -> https://www.facebook.com/vistacorticobr
2- Curta a fanpage do Blog For Ladies -> http://ow.ly/ncbQa
3- Clique na aba “Promoções” e em “Participar” (na fanpage do For Ladies)
4- Avise as amigas: compartilhe esta imagem!
Regras:
Somente enviaremos o prêmio para cidades do Brasil. O prêmio é a blusa da foto da Cortiço. Menores de 18 anos podem participar com autorização dos pais. A pessoa sorteada deve cumprir os 4 passos para GANHAR o prêmios, caso ela descumpra um dos passos será automaticamente desclassificada. O vencedor(a) deverá se pronunciar até 5 dias após o anúncio do vencedor, caso isso não ocorra, faremos um novo sorteio. Resultado em 12/08/13.

E ai?? Gostaram??!!

Espero que sim!!

Curtam as paginas e compartilhem a imagem amoras!!

assinatura

 

Esmalte da Vez – Audrey

Oiee gente!! Td bem com vcs?

Hoje temos o Esmalte da vez!! Já adianto que estou morrendo de amores por essa cor!!

Foi sugestão da minha amiga Bloguete Ju Filakoski do Blog Mania dos 3 passar um roxinho ! #JuLinda 😉

Então fui atrás de um que eu gostasse… e o resultado: AMEI ESSE! Ele é um roxinho mais inverno sabe…

Ele muda de cor de acordo com a claridade! Do jeito que eu gosto… fica mais fria ou mais iluminada! #muitoamor!

Estou falando do Audrey – Impala da coleção DIVAS!

Olha só que lindo! 😉

A coleção é bem antiga, e minha manicure disse que essa cor é um Clássico e Todas amam! 😀

Para vcs entenderem a mudança de cor eu fotografei com 2 iluminações diferentes, vejam:

Mais escuro…

Mais clarinho…

FOFO né?!

O que vcs acharam??

Espero que tenham gostado! Tem feito o maior sucesso!! Várias pessoas já me perguntaram… 😉

assinatura