Inspiração: Looks para Rodeio!

Oiee gente!! Td bem com vcs??

Essa semana começa a época dos rodeios aqui na minha cidade e em muitos lugares tbm, por esse motivo resolvi postar algumas inspirações para as breteiras de plantão! 😛

Eu gosto de ir nos shows, mas não curto muito rodeio gente, morro de dó dos bichinhos sabiam? Judiação né? 😦

Vamos aos looks gateenhas! 😉

Geralmente está frio né meninas? Eu vou supeeer agasalhada! Se tem uma coisa que eu DETESTO na minha vida é passar frio!! Não passo frio nem a pau!!

Mããs tem gente que nem liga né?! E se joga no shortinho!!

Tem para todo gosto nesse blog meu povo!!

Vamos começar?

Camisa Xadrez, calça skinny e bota! Não tem erro! Acho que fica ainda mais lindo com uma jaqueta de couro para dar um talento! 😉

Camisa e Jaqueta Jeans!

De shorts

Calça de Couro: EU PARTICULARMENTE AMO!!

Vestido com Bota!

Trabalhada no Look Montaria!

E ai gostaram??

Se joga na composição e arrasa!!

assinatura

14 comentários sobre “Inspiração: Looks para Rodeio!

    • Jeeee lindaaaa!!! Que bom que vc gostouuu!!
      Então amiga, tbm amo calça de couro!!! Uii coxão que linda! (meu sonho ) 😛

      Tbm amo xadrez… vc viu que o post foi feito de clássicos né? Dá para usar em qualquer ocasião… sempre penso em roupas que duram e passam por todas as coleção sem ficar cafona 😉

      Beijo amigaaa!!

Comente sobre o post! Adoro ler a opinião de vcs.