Inspiração – Cabelos no Verão

Oiiee gente bonita!! Tudo bem com vcs??
Que calor é esse?! Super momento para falar de verão né? 😉
E não adianta, na minha opinião os cabelos mais bonitos do momento são os com ondas, leves ou marcadas com tom sobre tom,  ombré ou californianas.
Estou me segurando para não fazer, pq quero deixar ele natural por um tempo… aproveitar que ainda não tenho brancos rsrsrs… e casar natureba!
A melhor parte dessa trend de cabelos é que não precisamos ficar preocupadas em deixar as madeixas arrumadinhas, totalmente disciplinadas e com raiz retocada … ele é chic assim bem despojado!
E para inspirar vocês, tanto na textura quanto nas cores, eu fiz uma seleção dos cabelos das famosas que eu mais gosto.

Começando pelas musas dos cabelos perfeitamente ondulados e dourados, Gisele Bundchen, Sarah Jessica Parker.

gisele

Gisele Bundchen

Sarah Jessica Parker

Cabelos de Drew Barrymore

Drew Barrymore

Jennifer Aniston sempre tem um dos cabelos mais copiados pelas mulheres, não é atoa né?

Jennifer Lopez

fernanda-3

Fernanda Souza

Alessandra Ambrósio

Jessica DIVA GATA LINDA Alba

Daria Werbowy

Milena Toscano

Sophie Charlotte

Giovana Lancellotti

Não importa se é cabelón, cabelo médio, cabelo curto! É LINDO! Concordam??

Me contem a opinião de vcs!!

Um lindo fds p todos!!

Suuper beijo!

3 comentários sobre “Inspiração – Cabelos no Verão

Comente sobre o post! Adoro ler a opinião de vcs.