Coisas que acreditávamos quando éramos crianças.

É muito engraçado ver que  nossa imaginação quando criança não tem limites e os nossos pais se aproveitavam disso para nos manipular e nos dar limites…

Eu sou uma pessoa curiosa, sempre fui… encontrei essa matéria no site http://curiosomundo.com.br/ que tem bastante coisa bacana aproveitei e trouxe para compartilhar com vcs e dar um pouco de risada de nós mesmos! 😛

Vamos ver?

Se cavasse um buraco muito fundo você ia chegar na China.

criancas cavando

Se imitar um vesgo e bater um vento nos seus olhos, você fica assim para sempre.

vesgo

Se pulassem você e não “despulassem” você nunca mais iria crescer.

pulando

O Homem do saco ia te levar se você não se comportasse.

homem do saco

Se deixar o chinélo virado pra baixo a Mãe morre.

chinelo virado

Isso eram bolas de basquete nos fios da rede elétrica.

fio

Se você engolisse uma semente de melancia, cresceria uma outra dentro do seu estômago.

comendo melancia

Cobertores serviam como uma barreira contra monstros.

escondendo em baixo do cobertor

E tem muitooo mais né?

Muito engraçado lembrar os medos e as curiosidades que passavam por nossa cabeça né?!

Vcs gostam de posts assim?

Super beijo!!

18 comentários sobre “Coisas que acreditávamos quando éramos crianças.

  1. Eu cresci em fazenda, então buraco era o que não faltava, e eu ficava horas olhandro dentro pra ver de eu via a tal da china, hahahaha!
    Uma outra que eu morria de medo era que se tomasse café no sol sua boca podia ficar torta (não tomo cafe no sol até hoje, hahaha)
    E outra era que se dormir com o pé descoberto entrava um fantasma pelo seu dedão. Eu MORRIA de medo, hahahah!!
    Muito bom esse post, Sis!!
    bjO

  2. Muito bom, e como é bom ser criança… até hoje não posso ver um chinelo virado…rs. E o homem do saco então, não podia ver um homem com saco na rua que saia correndo… rsrsrs. Ai amei relembrar… valeu pelo post!!! Bjos

    • Nossa amigaa tbm sou dessas que desviro o chinelo NA HORA!
      Esses dias eu estava na sorveteria e entrou um senhor um pouco mal vestido… tinham 2 crianças na mesa que apontaram o dedo para ele e falaram, olha o homem do saco mãe!! Hhahahahhahahaha #MORRI de rir e super me lembrei desse post 😛

      Bjos linda!

Comente sobre o post! Adoro ler a opinião de vcs.