Customizando minha Tee!

Oie meninas, td bem??

O post de hoje está bem fresquinho… ontem eu fui na Feijoada do Nenê, a feijoada mais tradicional e badalada aqui da região, a mulherada customiza suas camisetas e arrasam na produção para essa festa… Eu como sou uma pobre mortla não tenho tempo de ir atrás de costureira e nem de gastar dinheiro com isso, vcs sabem que estou com o pé no altar então o tempo e a grana estão curtos, para não fazer feio e não deixar minha camiseta tão sem graça eu fiz um bordadinho com pérolas na manga, achei que ficou super charmoso e delicado, bem do jeito que eu gosto :D.

Eu bordei ela no sábado mesmo… comecei de manhã, ai fui atrás de resolver uma coisitchas e continuei a tarde antes de ir para festa, não deixe para ultima hora como eu hahaha faça com calma e aproveitem pq é uma delicia de fazer:

Para fazer é super facil:

IMG_9035 IMG_9036

Vc vai precisar de:

Pérolas (eu usei a de 8mm);

Linha (escolhi uma de tom parecido com a cor da minha pérola);

Tesoura (para cortar a linha apenas);

Agulha.

~Eu fui fazendo por fileiras, costurando as perolas na sequencia:

IMG_9010 perola

 

~E ela ficou assim:

IMG_8995 IMG_9016perola2

 

Simples, rápido, barato e super charmoso!

E ai vc gostaram?? Olha o resultado do meu look:

IMG_8988unnamed (1)Ainda bem que estava friozinho, pq eu estava dooida p colocar com calça de couro… acho super charmoso pérolas e couro!

Me contem o que vcs acharam!!

Ah, e para minha surpresa olha que delicia, conheci a Mariana Saad do Blog Mariana Saad, foi demais! Sou muita fã dela…

11420783_779774088807782_828571138_n

 

SUPER BEIJO!