Faça a sua moda!

Oi meus amores tudo bem???

Esta semana fui fazer pesquisa de materiais em SP e aquele Bom Retiro é tuuuuuuuuuuudo de bom né, a pesquisa de rua lá é suuuper rica em detalhes e o melhor é que em cada peça que compõem os looks que por lá perambulam da pra notar que sempre tem um toque especial da personalidade de quem esta vestindo e foi daí que eu tive a inspiração para este post ^^ A costumização!!!!

Gente eu amoooooooooo customizar minhas peças, e hoje com tanta informação qualquer uma de nós pode dar um toque todo especial em seu guarda roupas e com isto ter peças suuper bacanas e estilosas!! Garimpei na net idéias bemmmm legais pra vocês se inspirarem, espero que gostem!! 😉

Os Fluor’s são a bola da vez e já adianto a toodas que pode usar e abusar deles sem medo de ser feliz pq la fora eles continuam com toda força, e vem com tudo para o próximo verão 2014!

Rendas.. Elas nunca saem de cena!!!! Use sem moderação 😛

As Tachas e os Spikes ficam por conta do estilo Rock Ladie.

Os Cartoons estão com tuudo olha que fofo:

As Pérolas… Ah.. Quem me conhece sabe que elas são minha predileção amo pérolas^^

Esta última foto sou eu e a minha t-shirt customizada com pérolas!!! E temmm muito mais… aos poucos vou postando mais idéias pra você se inspirarem e pirarem na composição de novos looks, espero que tenham gostado, se sim dê um LIKE pra mim 🙂

Big Beijo

Fabi.

21 comentários sobre “Faça a sua moda!

  1. adorei as dicas, amo demais customizar minhas peças,
    adorei a ideia do short o primeiro com cartoons, tô tentando fazer
    mais tá difícil encontrar um tecido assim :/ e o sutiã *o*
    tão incrível só falta a coragem pra usar
    beeijo ^^

    • Anna Júlia, ficou um doce a minha t-shirt e eu faço o maior sucesso com ela aonde vou rs… você vai adorar recriar suas peças, dá pra fazer peças incríveis com as nossas roupas que estão lá escondidinhas no canto da gaveta!!! beijooos to acompanhando teu blog ta lindooo!!!!

  2. Pingback: Faça a sua moda! | Cosmopolitan Girl

Comente sobre o post! Adoro ler a opinião de vcs.