Faça a sua moda!

Oi meus amores tudo bem???

Esta semana fui fazer pesquisa de materiais em SP e aquele Bom Retiro é tuuuuuuuuuuudo de bom né, a pesquisa de rua lá é suuuper rica em detalhes e o melhor é que em cada peça que compõem os looks que por lá perambulam da pra notar que sempre tem um toque especial da personalidade de quem esta vestindo e foi daí que eu tive a inspiração para este post ^^ A costumização!!!!

Gente eu amoooooooooo customizar minhas peças, e hoje com tanta informação qualquer uma de nós pode dar um toque todo especial em seu guarda roupas e com isto ter peças suuper bacanas e estilosas!! Garimpei na net idéias bemmmm legais pra vocês se inspirarem, espero que gostem!! 😉

Os Fluor’s são a bola da vez e já adianto a toodas que pode usar e abusar deles sem medo de ser feliz pq la fora eles continuam com toda força, e vem com tudo para o próximo verão 2014!

Rendas.. Elas nunca saem de cena!!!! Use sem moderação 😛

As Tachas e os Spikes ficam por conta do estilo Rock Ladie.

Os Cartoons estão com tuudo olha que fofo:

As Pérolas… Ah.. Quem me conhece sabe que elas são minha predileção amo pérolas^^

Esta última foto sou eu e a minha t-shirt customizada com pérolas!!! E temmm muito mais… aos poucos vou postando mais idéias pra você se inspirarem e pirarem na composição de novos looks, espero que tenham gostado, se sim dê um LIKE pra mim 🙂

Big Beijo

Fabi.

Instanews – Life style : A.P.C

Olá minhas amadas!!

Terça foi feriado aqui em minha cidade!! Ooo delicia!! Passar o dia com meus amigos e meu noivo é tudo de maravilhoso, e ontem o dia foi hiper mega corrido, não consegui postar nada … sniff!

Temos um casal de amigos que eu AMO DE PAIXÃO e passamos o feriado juntinhos, do 12:00hr até a 0:00hr, foi muito maravilhoso… eu queria postar minhas fotos do Instagram para vcs… mas eu decidi contar que Eu tenho um Instagram \o/! hahaha 😀

Criei recentemente e estou viiciada da nele! O problema é que no meu cel não instala pq meu androide é antigo, então eu entro só de FDS no do meu amorzinho…

Decidi contar a novidade para vcs, para que me sigam e eu siga vcs, assim posso conhecer um pouco mais nossas leitoras!

Meu Instagram

insta

insta

Vcs sabiam que dá para conectar no Insta pelo computador??!

Achei o máximo!!! Como eu não consigo acessar todos os dias, pelo menos vejo as novidades!!

Vcs entram no site: http://instagram.com/ e logam com o usuário e senha! Super legal né??

NOVIDADE!!!

AS LEITORAS QUE POSTAREM NO INSTA #4ladiesblog PODEM APARECER AQUI NA SESSÃO QUE ESTÁ PARA ESTREAR! 

Se alguém souber como eu coloco um atalho no Instagram no Blog, me conta por favor!! 😀

Espero vcs!!

Hiper beijo!!