Para usar a vida toda: Jaqueta Jeans!

E ai gente, td bem com vcs?

Vamos bater um papo sobre moda? Eu bem sei que vcs ADOOORAM!

Quem me conhece e acompanha o blog a mais tempo sabe que eu sou time do básico, levemente mão de vaca e que opta por peças que sejam duradouras né? Procuro investir em peças com vida longa, e nosso assunto de hoje tem milhares de fãs e aqueles que torcem a boca.

Opiniões e estilos a parte, a jaqueta jeans é um clássico da moda, desde que me conheço por gente rola uma jaquetinha aqui em casa, ela vai do jeans a alfaiataria e tem dado uma boa passeada pelas baladas da vida, e um tcham naquele vestidinho fofo que vc tem em casa, elas tem sido bastante estilizadas para agradar o gosto da mulherada, mas vou focar nos modelos mais clássicos pq são eles os que realmente duram a vida toda.

Vamos nos inspirar vendo alguns looks?

ba60a605865d5baa32ea7ce7042323ed

jaqueta_jeans_com_shortsPARIS, FRANCE - SEPTEMBER 28:  Fashion stylist Elisa Nalin wears Micheala Birger jacket and a Ventillo dress on day 5 of Paris Fashion Week Spring/Summer 2014, Paris September 28, 2013 in London, England. (Photo by Kirstin Sinclair/FilmMagic)looks-famosas18047

1436547769_como-usar-jaqueta-jeans%20(16)jaqueta-jeans-e-vestido

1436547877_como-usar-jaqueta-jeans%20(12)

skazi_por_thassia_naves_verao_2014

MG_9488-1

????????????????????????????????????

 

Vcs percebem como ela combina com qualquer ocasião?

Eu sou apaixonada pela composição da jaqueta com um vestidinho fofo e feminino, acho que é meu favorito! E o de vcs? Contem tudo!

Super beijo!

2 comentários sobre “Para usar a vida toda: Jaqueta Jeans!

Comente sobre o post! Adoro ler a opinião de vcs.